Orientações para efetuar a inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, que pode ser efetuado por Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito Nacional e Internacional. Tenha bastante atenção ao confirmar ou preencher o cadastro com seus dados pessoais, pois eles também serão utilizados para os certificados de participação.
Atenção:
Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico:
Política de desistência e reembolso de inscrição
Somente farão jus à devolução do valor de inscrição pago, aqueles pedidos formalmente encaminhados via e-mail dentro do período estipulado. Em situações de reembolso, serão descontados:
- 60 dias antes do evento: 80% do valor da inscrição.
- 30 dias antes do evento: 50% do valor da inscrição.
Correspondentes aos custos operacionais.
Para solicitações de devolução por problemas de saúde, a devolução é realizada integralmente, porém a taxa da emissão da nota será descontada do valor da inscrição – para isso é necessário o envio de cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.