O evento

Os acontecimentos dos últimos anos trouxeram um crescimento exponencial dos serviços e tecnologias digitais direcionadas aos cuidados com a Saúde das pessoas, comunidades e populações.

Os desafios continuam, e entre os maiores está o de fazer chegar a todos que necessitam os benefícios trazidos pela Telemedicina, Telessaúde e Saúde Digital, em seu amplo espectro.

O conhecimento e a prática da Saúde Digital estão em constante evolução. As inovações tecnológicas trazem enormes desafios aos profissionais e sistemas de Saúde para seu uso seguro, eficiente e com qualidade. Ter acesso a estes conhecimentos e discutir sua prática é essencial.

Como o mais relevante evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina, o Global Summit Telemedicine & Digital Health APM, agora em sua 5ª edição, atua como um catalisador, envolvendo todo este ecossistema. Não é apenas um evento, mas sim um espaço para compartilhar conhecimentos, experiências e visões, buscando novos horizontes para os cuidados na Saúde.

A programação científica do Global Summit está distribuída em conferências e painéis internacionais e nacionais, com palestrantes que fazem a diferença nos sistemas privado e público de Saúde e no mercado da Saúde Digital. A oportunidade de negócios está contemplada na área de exposição, onde os patrocinadores poderão interagir com os participantes. O networking entre todos os presentes é um dos acontecimentos importantes e valiosos do evento, com oportunidades criadas e negócios realizados.

O Global Summit Telemedicine & Digital Health APM, este ano em formato totalmente presencial, é uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM).