GS Startup Competition & Award 2023

Esta competição e premiação tem por objetivo fomentar e difundir o conhecimento de soluções tecnológicas existentes na área da Saúde, especificamente quanto a soluções relacionadas ao uso da Telemedicina e da Telessaúde que buscam aumentar o acesso e a equidade, com qualidade, aos serviços de Saúde no Brasil, tanto do sistema público como do sistema suplementar.

Ela envolve uma parceria entre a Associação Paulista de Medicina (APM) e a Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) e é voltada para a startups legalmente constituídas, ativas, já atuando em fase comercial, de forma direta ao consumidor/usuário, e residentes no Brasil. As startups podem se inscrever por meio do formulário abaixo até o dia 16 de outubro, e as finalistas serão apresentadas a todos participantes, apoiadores e patrocinadores do GS APM 2023 – que ocorre entre os dias 20 e 22 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A FIAP é um centro de excelência de educação em tecnologia, com uma história que vem sendo construída dia após dia, estimulando mentes a vivenciarem a inovação e o empreendedorismo, tendo recebido a nota máxima na avaliação institucional realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

A FIAP apoia startups do mercado por meio de uma série de iniciativas e programas, devido ao reconhecimento da importância do empreendedorismo e da inovação para o desenvolvimento econômico e tecnológico. Isto é feito através do fomento à inovação, educação empreendedora, networking e parcerias para acesso a recursos, desenvolvimento de talento, promoção do ecossistema empreendedor, buscando um impacto econômico e social e ajudando essas empresas a prosperarem e contribuírem para o progresso da sociedade.

Por que participar?

RECONHECIMENTO

A GS Startup Competition & Award 2023 oferece um reconhecimento nacional a partir da avaliação objetiva feita pela banca julgadora, composta por lideranças do ecossistema da Saúde Digital. Destaca as startups finalistas e as vencedoras por seus produtos e/ou serviços, por produzirem impacto através de suas inovações.

EXPOSIÇÃO

As startups finalistas e vencedoras terão uma exposição para uma ampla audiência durante e após o GS APM 2023, participantes do evento, corporações, investidores e organizações, entre outros, do ecossistema de Saúde Digital do País. Os vencedores também terão grande visibilidade nas mídias de divulgação do evento.

OPORTUNIDADES DE NETWORKING

Os pitchs das finalistas e a premiação acontecerão durante o GS APM 2023, com o público do evento sendo convidado a assistir. Dele fazem parte lideranças, formadores de opinião e tomadores de decisões do ecossistema da Saúde Digital. Será uma ótima oportunidade de conexão com estes profissionais e suas organizações.

Comissão Julgadora

Andréia Dullius Verschoore – Curadora da competição
Professora da Disciplina Metodologias da Inovação em Saúde do MBA em Saúde Digital e Gestão do IBCMed

Formulário de cadastro

Preencha o formulário abaixo e participe do GS Startup Competition & Award 2023

Dados pessoais do representante legal da Startup

Próximo

Dados da Startup

Por preencher a primeira etapa deste formulário, agora você possui acesso ao edital e regulamento, clique aqui para visualizar

Anterior Próximo

Sobre a Solução

Anterior Próximo

Maturidade da Solução

Anterior Próximo

Oportunidades de Negócio

Anterior