Comissão Científica do Global Summit APM 2023 realiza sua primeira reunião

Especialistas contribuem para a definição dos temas e dos palestrantes do evento

Para definir os temas mais relevantes e reunir os melhores especialistas, compartilhar conhecimentos e experiências em Saúde Digital e Telemedicina, que estão sendo realizadas no Brasil e no mundo, o Global Summit Telemedicine & Digital Health APM tem uma Comissão Científica para auxiliar na identificação dos assuntos e palestrantes que congreguem e atendam os diferentes setores do ecossistema da Saúde.

No dia 9 de maio, na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), a Comissão Científica da 5ª edição Global Summit APM realizou sua primeira reunião para realizar o planejamento do conteúdo científico do evento.

Na oportunidade, foi realizada a apresentação do Comitê Organizador e da Comissão Científica Nacional.

Os membros da Comissão Científica Nacional são: Adriana Mallet, diretora médica e científica da SAS Brasil; Ana Cláudia Pinto, Chief Medical Officer no Grupo Fleury; Antonio Carlos Endrigo, diretor de TI da APM e copresidente do Global Summit APM; Antonio Carlos de Onofre Lira, presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS); Caio Soares, presidente da Saúde Digital Brasil (SDB); Dr. Carlos Pedrotti, gerente médico do Centro de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Chao Lung Wen, presidente da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms); Jefferson Gomes Fernandes, presidente do Global Summit APM; Paulo Pêgo Fernandes, diretor Científico da APM; e Victor Gadelha, head de Inovação Médica em Hospitais da Dasa.

“A Comissão Científica é um grande apoio para a identificação dos principais speakers nacionais para o Global Summit APM. Desta forma, temos uma oportunidade importante para a organização de um programa científico de excelência sobre os avanços em Telemedicina e Saúde Digital no Brasil”, destacou Fernandes.

Adicionalmente a esta, está sendo criada a Comissão Científica Internacional, cujos componentes serão anunciados em breve.

A 5ª edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM, será realizado de 20 a 22 de novembro, em formato presencial, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e terá como tema central “Saúde Digital para Todos”.

Sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health APM

Maior e mais relevante evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina, com três dias de duração, o Global Summit APM, uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM), reúne especialistas internacionais e nacionais para debater as tendências que estão transformando o mundo da Saúde.

A programação, focada em conteúdo, experiências e negócios, inclui temas em Telemedicina e Saúde Digital de interesse para médicos, profissionais, instituições e entidades de Saúde, indústria, academia e governo, entre outros. 

Compartilhe